quinta-feira, 10 de setembro de 2009

3º PEDDY PAPER DA CERDEIRA DE GÓIS


Realizou-se no dia 15 de Agosto de 2009, o 3º Peddy Paper organizado pela direcção da Comissão de Melhoramentos da Cerdeira de Góis.
À semelhança dos anos anteriores, foi uma actividade bem organizada com a participação de 18 equipas de 2 pessoas cada.
Com início perto das 10H da manhã, estas equipas aliaram a prática da caminhada à descoberta da aldeia.
O Peddy Paper foi composto por um questionário relacionado com a aldeia e com o concelho de Góis e por 2 percursos com questões e frases para completar, relacionadas com percurso. Mais uma vez, o percurso e todas as questões estavam muito bem elaboradas, é de salientar a imaginação do nosso presidente Carlos Albino que realizou todas as questões.
A equipa vencedora foi “AS SUNSHINE GIRLS”, composta por duas jovens de 17 e 18 anos, a Raquel Simões e a Andreia Fernandes, respectivamente.
Depois do Peddy Paper realizado foi organizado um almoço para convívio de todos, junto à nossa casa de convívio que reuniu cerca de 90 pessoas.
De salientar e agradecer, a ajuda de todos os que tornaram tudo isto possível de realizar, nomeadamente os homens que neste dia de muito calor, incansáveis estiveram junto aos grelhadores.
Num ambiente de boa disposição, e depois dos prémios entregues o presidente da nossa direcção Carlos Albino fez o “gostinho ao dedo” e tocou umas músicas na sua concertina acompanhado pelas cantadeiras da Cerdeira. Foi uma festa!!!!!
No geral, foi mais um convívio para todos os cerdeirenses, familiares e amigos, num grande ambiente de alegria e fraternização.
E VENHA O PRÓXIMO…………………………



Posted by Picasa

Um comentário:

Guidinha Pinto disse...

Olá! Cheguei de férias. A Cerdeira agora estava mais calma, praticamente só com a terceira idade (e nós, claro). Penso que te descobri. És o C....s da Alice, não és? Pois ...
Encontras-me em coisas-de-tia, onde tenho coisitas da Cerdeira também. Quando tiver um bocadinho vou actualizar o blog. É verdade, parabéns pela reportagem. Há que anos não vejo as vencedoras do peddy. Estão umas jovens muito giras.
Fica bem. Espero por ti no meu outro sítio.
Beijinho.